domingo, 15 de setembro de 2013

Uma nova e promissora possibilidade de tratamento de rugas, cicatrizes, estrias, queda de cabelos entre outras.

Microagulhamento da pele com aplicação de ativos

No final deste mês de Setembro participarei da Jornada Gaúcha de Dermatologia, no Sheraton Hotel em Porto Alegre, demonstrando uma nova e promissora técnica para tratamento de diversos problemas de pele, o Microagulhamento com Aplicação de Ativos.

http://www.jornadagauchasbdrs.com.br/programacao.asp

O microagulhamento da pele, explicado em posts anteriores, é capaz de promover muitas mudanças na pele, como fechar os poros e reduzir a oleosidade, diminuir rugas, manchas, flacidez, cicatrizes e estrias. Também acelera o crescimento capilar e reverte quadros de calvície masculina e feminina.

A novidade é que os microcanais formados pelo microagulhamento permanecem mais tempo abertos que imaginávamos. Pesquisas recém publicadas demonstram que este canais continuam permeáveis a diversos medicamentos por até 72 horas. Isto abre ótimas perspectivas, como utilizarmos este período para nutrir a pele, através destes microcanais, com altas doses de fatores crescimento, vitamina C, silício entre outras substâncias.

O microagulhamento é capaz de aumentar em 40 vezes a absorção destes medicamentos através da pele quando comparado com uso de cremes convencionais. Estes ativos potencializam os efeitos da técnica, tornando ainda mais eficiente um método que já vinha surpreendendo pelos resultados e segurança.

Boa semana!