sexta-feira, 27 de maio de 2011

Laser de CO2 Fracionado - Outras explicações!

Algumas pessoas têm me perguntado se aplicação de Laser de CO2 é dolorida e qual o tempo de recuperação.

Tanto a dor quanto o tempo de recuperação estão relacionados com a profundidade da aplicação. Nas aplicações mais superficiais, utilizo apenas creme anestésico (Dermomax*) e a recuperação é bem rápida (48 a 72 horas), ou seja, pode-se fazer a aplicação na sexta e trabalhar na segunda-feira.

Em aplicações mais profundas utilizo anestésico injetável, tornando bem confortável o procedimento. O tempo de recuperação varia entre 3 a 7 dias.

 Outra possibilidade é fazer mais profundo em algumas áreas, por exemplo em cicatrizes, ao redor dos olhos e dos lábios e mais leve nas demais regiões.

Versatilidade, precisão e ótimos resultados são os diferenciais desta técnica.

Bom final de semana!

5 comentários:

  1. To precisando disso pras minhas cicatrizes de catapora... Dá um jeito nelas tioo =/
    Hahaha

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Laurinha!

    Quando você vier para Porto Alegre a gente faz ;D

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Quaaando eu for pra Porto Alegre =((

    ResponderExcluir
  4. Olá dr Marcio, pesquisando na net descobrí que algumas manchinhas brancas que me apareceram no lábio superior são grânulos de fordyce e o tratamento seria com o Laser de CO2 Fracionado, gostaria de ter mais informações e como entro em contato com o dr para um possível tratamento...abraço Josué

    ResponderExcluir
  5. Oi Josué! Sim, o Laser de CO2 Fracionado pode reduzir estas glândulas. Em geral são realizadas 3 sessões com intervalo de 30 a 90 dias entre as sessões. O fone do consultório é (51) 3395-1166. Abraço

    ResponderExcluir